sexta-feira, 23 de outubro de 2009

postheadericon Chat Entre Amigas

Oi gente, denovo!

Hoje tomei a liberdade de fazer o primeiro Chat entre Amigas com uma coisa que acontece comigo, quer dizer uma coisa que acontece com uma amiga mas eu quero ajuda-lá pois não quero vê-lá sofrer.

Acho que a maioria já ouviu falar em Bullying, mas pra quem não sabe bullying é todo e qualquer tipo de constrangimento que uma pessoa passa por causa de um individuo, isso vai desde um xingamento até uma agressão física.

E essa minha amiga sofre com isso, na verdade acho que ela não sabe que isso é Bullying, mas de qualquer forma ela esta sofrendo, as pessoas tiram sarro dela, xingam ela e quase sempre ela esta chorando. Mas ela não merece isso!

Gente o que eu devo fazer pra ajuda-lá? E o que ela deve fazer para se ajudar? Não agüento mais vê-lá chorar, e se isso não mudar as coisas podem piorar.

Então me ajudem :D

Obs: vou ler todos os comentários e obrigada a quem cometar :D

7 comentários:

Camilla Robert disse...

Oiie! Sou 'nova' aqui no blog, e dando uma voltinha pelos blogs encontrei esse aqui. Adorei! As postagens e o blog são interessantes e super legais! Me tornei uma seguidora :D
Beijos!!

Anônimo disse...

Hey! Tudo bem?! Não é nada legal criticar os outros por características, jeito de ser... Olha, acho que sua amiga deve ignorar tudo o que dizem, mas só isso não basta, ela precisa procurar ajuda, se isso é na escola, falar para o professor ou diretor. Espero ter ajudado pelo menos um pouquinho! Muito sucesso! Um beijão pra ti e pra sua amiga...♥
Ass.: Bruh

Lary disse...

Seja bem vinda Camilla :D que bom que gostou e obrigada por seguir BJão :*


Oi Bruh...ignorar não é uma coisa muito facil e assim como vc disse não basta, eu ja conversei com uma prof sobre ela e ela me disse o mesmo que vc pra ir falar com a diretora, mas essa minha amiga não gosta de fica falando para os outros sobre os problemas dela :/ mas eu vou convence-la a fazer isso.. Bjão e ajudo sim.:D

Tais . disse...

Isso acontece comigo tmb
mais eu nem dou mais confiança,por isso nem mechem comigo mais. Fala para ela não dar confiança,porque chorar por causa desses idiotas é muito ruim,se eles falam de vc problema,não dê bola,rapidinho vão deixar de mecher com ela,pq mesmo falando com os pais ou os amigos ou até com a propria diretoria vão continuar tirando sarro,então não dê confiança e não chore por esses idiotas.

Lary disse...

OI Taah F.S. é dificil não dar confiaça pois não é uma coisinha simples sabe, se fosse de vez enquando que eles fizessem isso ainda dava pra esquecer, mas sempre pegam ela pra Cristo e ela sempre acaba chorando. Mas muito obrigada por dividir a sua opinião com a gente. Bjão :*

Beatriz Silva disse...

Tahh antes quando eu era uma nerd ((ainda so mais nem tanto)) tbm sofria com isso a melhor coisa q vc pode fazer é ignorar..ou fazer a coisa que eu fiz...aprendi a me defender!!! afinal naum vai ser sempre que vai ter um professor ou diretor por perto!!! nas primeiras vezes ignorei, nas outras destribui patadas descobri q mostrando a eles que era melhor eles iriam para...

observação..nas patadas eu naum era ignorante umas das boas coisas de ser nerd é dar patada com estilo, ouseja, palavras que pouks pessoas usam, ou simplismente ir corrijindo a ignorancia do ser e sempre de nariz empinado claro vc é melhor que ele!!

hoje em dia em vez deles me encherem eles saum meus amigos e volte meia esta me elogiando =D
bjoo espero ter ajudado!!

Quero participa do papo de amigaaa õ/

Lary disse...

Oi Biah... Muito legal o que vc disse, e que bom q vc conseguiu resolver isso. Tbm acho que ficar calada só "ignorando" não vai resolver, pq esses idiotas vão pesar que xinga não ta adiantando então eles vão tentar algo pior. Muito obrigada pelo seu comentario. Bjão :*

OBS:Gente to lendo tudinho e esta me ajudando muito com tantas opiniões. Todas as dicas passarei para a minha amiga. Obrigada! e quem tiver uma opinião diferente comente aqui pois é de muito valor. BJO

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!