quarta-feira, 14 de outubro de 2009

postheadericon Dica de Hoje

Eu não sei bem se o que eu vou passar hoje é assim uma Dicaa, mas eu quero lembrar de alguns desenhos antigos{falei como se existisse a décadas}.

Ahh o Pica-pau, adoro as armações que ele faz { muhahaha } É e ele também é da época de 40, deve tar com uns 60 anos.


Tom e Jerry *-* .E esses dois bagunçeiros ai, já fazem sucesso a uns 60 anos também.


E quem não lembra dessa turma. Mickey é um desenho bem antigo, tem uns 70 e poucos anos.

Olha um dos primeiros episódios:

Ahh galera e que tal ver alguns vídeos desses desenhos que eu falei ? Lembrar dos episódios e dar boas risadas aheeauieha.Ah também, vale os desenhos mais novos, como o Bob Esponja, Padrinhos mágicos *-*... e outros ai por fora, então acho que até fiz uma dica.Então corram para o You & Tube{É um bom nome para uma dupla né ahuiehaiuehiauhe} e relembrem ;D.

Beijos Jée.

1 comentários:

Rogue disse...

Eu odiava (ainda odeio) o Jerry, tadinho do Tom =[ sempre se dava mal

BJO da Vampira

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!