terça-feira, 8 de setembro de 2009

postheadericon Garotas Teen

Fala galeraa... tudo bem? Então faz tempo que eu não posto aqui no Garotas Teen neh! mas hoje eu to aqui pra conta uma experiencia que eu e Jee tivemos. Nós duas fomos reporter por um dia hehe... Ta vocês sabem que a gente entrevista as pessoas aqui para o blog neh, mais isso acontece pela internet (msn e email) mas dessa vez foi ao vivo e em cores , ta deixa eu contar:

A nossa querida (cof cof) professora de filosofia pediu um trabalho e a gente tinha que entrevista 5 pessoas, ai como eu e Jee somos malucas nós fomos no shopping entrevista as pessoas.

Até ai beleza e quando a chego lá a gente deu uma voltinha no shopping, babamos nas roupas e sapatos e fomos entrevista as pessoas. Primeiro a gente olhava e analisava as pessoas pra escolhe as vitimas, depois a gente tinha q criar coragem pra aborda-las, e isso não é facil diga se de passagem, e depois de abordar tinhamos que ver se a pessoas aceitava.

O mais engraçado era eu e a Jee dando voltas e voltas do shopping (a gente foi no Palladium o maior shopping do Sul do Brasil :O) e quado encontravamos uma pessoas sozinha a gente ficava naquele vai e não vai e no fim nunca ia... hahahhaha

As pessoas ate que foram simpaticas mas tinha outras que Deus o livre ... No fim ficamos horas no shopping e entrevistamos 3 pessoas.

Depois fomos no outro shopping que fica do lado, e andamos mais um pouco, e se você acha que não tem como se perder num shopping então você deve ir no shopping Total , melDels aquilo parece um labirinto (obs: eu nunca tinha ido la). Entrevistamos mais uma pessoa, e pra sair daquele labirinto? hahahaha pareia duas baratas tontas, a gente andava, andava, andava e sempre sai no mesmo lugar.

Ai fomos embora, a Jee entrevisto o irmão dela e eu fui pra casa morrendo de dor nas pernas.

O mais engraçado de entrevista as pessoas é que você tem que ficar serio, mas era dificil pois a gente quase se partiu de ri. ahhaha

Então é isso.

Bjos Lary

2 comentários:

Anônima! disse...

meu deus. vocês duas heein! mais eu adoro ir no shopping com minhas bests só pra fazer bagunça. bjos, o blog está ótimo!

Tayê disse...

NoFFa!..uahsuhashuas.. eu nao teria coragem de abordar uma pessoa no shopping e entrevista-la, ainda mais no Palladium!:P
auhuhahushuas

Beijoss

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!