segunda-feira, 7 de setembro de 2009

postheadericon Segunda Fashion

Meninas vocês viram o que ta voltando com tudo na moda verão 2009? As tiaras.. isso mesmo sabe aquele acessorio de cabelo que fico esquecido, então ele ta voltando.

Então tirem as tiaras e acessorios de cabelo lá fundo das gavetas, do guarda-roupa ou da onde quer que esteja e arrazem.

Olhem alguns modelos:




Ain eu sempre gostei de tiaras, mas eu não tenho nenhuma :'( Assim, não querendo ser pidona nem chata mas se alguem quiser me dar uma eu to aceitando doações... hahahah Brinks

Então é isso ai.

Bjos Lary.

OBS: Dia 4 o blog fez 2 meses (e eu não lembrei.. q blogueira desnaturada).
OBS²: Ja viram a promoção ai embaixo? Não? então confira.

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!