segunda-feira, 7 de setembro de 2009

postheadericon Na Onda da Fama

Se eu pedisse pra vocês em dizerem um banda que tem vocal feminino e o resto da for só meninos, quem vocês me diriam? Garanto que muitos pensaram em Paramore, mas eu tenho certeza que depois que eu apresenta uma banda pra vocês, vocês não vão mais pensa em outra coisa. :O

Querem saber de quem eu to falando? Eu to falando da Banda CW7 :

A banda CW7 é uma banda curitibana formada por 3 primos :

Leo (baixo)

Pipo(guitarra/Violão/voz)


Paulinho (bateria)

E por uma prima, a Amanda ou Mia(vocal/violão/piano):

O nome da banda: CW veio da inicial do sobrenome do integrantes e o 7 é dito por eles como o numero da sorte.

Os irmãos tocam juntos desde jovens, pois tiveram o interesse pela música cedo. O mais velho, Paulo, precursor de toda a história e interessado pela bateria, chegou a montar uma banda com alguns amigos, mas logo seus irmãos foram tomando interesse pela música e assumindo os lugares na banda. Em 2002, os irmãos decidiram que o objetivo era a música e entãooptaram por mergulhar de cabeça, procurando cursos e passando a freqüentarescolas relacionadas.A formação atual da CW7 se encontrou em março de 2004, quando precisavam de um vocalista e viram na prima Amanda a pessoa ideal para assumir a linha de frente da banda. Amanda já estudava vocal e piano há alguns anos e apesar da pouca idade, assumiu com toda responsabilidade os vocais.

Hoje a banda CW7 esta mostrando pra que veio! Para se destacar com sua musica de qualidade!!

Confiram o video clip da música "Me acorde pra vida":

Eles são incriveis , e como diria uma amiga: " A Mia é a nossa Diva do cabelo cor de rosa" hahaha .

Acompanhe eles pelo :

Myspace: http://www.myspace.com/bandacw7

Twitter: http://twitter.com/bandacw7

Então é isso

Bjos Lary

fonte http://emos.com.br/forum/index.php?topic=463.0

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!