quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

postheadericon Segunda Fashion *Natal

Roupas

O que usar no Natal?

Geralmente passamos o Natal em família. Sem contar quando somos convidados para passar na casa de parentes de amigos, namorados, noivos e sempre fica aquela dúvida na cabeça sobre a roupa.O traje escolhido para a noite dependerá muito do lugar. Para passar em família, a roupa pode variar da casual a mais sofisticada, dependendo do estilo de festa. Vestidos curtos e discretos ou abaixo do joelho são opções elegantes para essa noite. O mesmo pode-se dizer de macacões e macaquinhos, ou até mesmo calças. Jóias e bijuterias discretas complementam o look. No Natal pode-se deixar o preto um pouco de lado. Azul marinho, cinza, bege, tons de verde, vinho e berinjela também são cores discretas. Na festa da empresa, pode vestir algo mais discreto e elegante. Peças com cores neutras, e um acessório mais moderno e colorido, que complementa o visual e também com um look mais descontraido.Em festas mais sofisticadas (pode ser aquela festa quando vão a um restaurante,por exemplo), pode escolher por, pantalonas e macacões em tecidos mais finos, blusas com rendas. O importante nesse tipo de festa é investir em tecidos mais "elegantes", como a seda o cetim. Cores claras, metálicos e tons fortes, sempre arrasam. Bolsas como vocês já sabem dá um ar "chique" no look. Jóias e bijuterias devem ser usadas moderadamente:se a roupa tem muito brilho, só um brinco já é o suficiente, já roupas mais discretas acessórios mais chamativos.Em todas as ocasiões o salto alto é permitido.

E caprichar no visual é fundamental.Mas a dica essencial é: seja você e divirta-se!

Beijos
Jée

1 comentários:

Valéria Trombini disse...

Oi, amei o blog! as dicas tudo de bom amor! tudo pra uma adolescente! esse blog já é um dos meus preferidos. me linka? te linkarei! bjks www.va-place.zip.net (o outro é errado o blogspot;)

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!