quinta-feira, 18 de março de 2010

postheadericon Momento Funny

Hoje o momento funny vai contar uma um relato de uma história real.É isso mesmo, vou contar o nosso jogo de handebol e futebol de hoje. #desastre
Agora nas quintas, temos duas aulas de edu.fis seguidas, e como a nossa turma tinha as tres quadras livres, todo mundo jogo um pouco.Primeiro as meninas jogaram handebol, e hoje ninguém tava bem, era bola escorregando da mão, bola na trave, pra fora, foi de tudo quanto é jeito.Mas ai que vem o pior: Futebol, ou o nosso deveria se chamar "pegue a bola e chute para o gol de qualquer forma".Gente, era chute na canela, perna se entrelaçando, eu consegui fazer a façanha de chutar para o gol, que estava sem a goleira, e ERRAR. Fora as outras mancadas do tipo, a bola vim e você não conseguir pegar e ela vai sozinha até a linha lateral. Pra quem tava vendo, nosso jogo tava mais pra video cassetada.

Foi muito divertido, mas sempre nossos jogos de futebol serão uma comédia.

Joibes ;*
Jée

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!