quarta-feira, 5 de agosto de 2009

postheadericon P@po.com

Gente é o nosso primeiro P@apo.com e eu já to me sentindo importante (hhahah).

E pra estrear com o pé direito eu entrevistei a fofa Manoela Gavassi.

Qual eu vi a Manoela pela primeira vez, foi num teste para um filme que ela fez, e algo me disse que ela tinha futuro.

E até agora tudo esta provando que eu estava certa.

Ela apareceu na Capricho duas vezes, tem até um blog lá, e ando postando videos no Youtube que estão fzendo o maior sucesso.

Então confira como foi a entrevista !

DG: Você se considera muito sonhadora?
MG: Muito , completamente. Minha mãe sempre falava que eu precisava botar um pouco o pé no chão , hahaha mas acho que é só sonhando que a gente consegue.

DG:Você poderia dizer quais são seu sonhos no momento?
MG: Hummm... Conseguir começar minha carreira seja cantando ou atuando que são as duas coisas que eu mais quero fazer

DG: Você já realizou algum sonho? Pode dar um exemplo de sonho realizado?
MG: Siim , eu sempre sonhei em alguém falar pra mim que se identificou com as letras da minha música e tiveram algumas meninas que vieram me falar isso no twitter quando eu postei os videos no youtube com as minhas composições... porque eu sempre ouvia músicas de cantoras tipo Taylor Swift ( que eu amo ) e me identificava muito sabe ? Era exatamente o que eu estava passando no momento.
Então foi muito legal quando as meninas vieram me falar isso (:

DG: O que você acha do apoio dos pais?Você acha fundamental na realização de um sonho ou é melhor ele nem ficarem sabendo? Os seus te apóiam?
MG: Eu acho que ajuda e MUITO ter o apoio dos pais , meus pais me apóiam completamente. Eles eram atores e se conheceram fazendo teatro então eles brincam que está no sangue hahaha e meu pai trabalhou muito tempo em rádio ele sempre gostou muito de música e foi ele quem me ensinou a tocar violão ( mas agora eu faço aula )

DG: Tem gente que não tem o apoio dos pais. Como você acha que elas devem agir diante disso?
MG: Eu acho que você tem que mostrar que é realmente isso que você quer e que vai lutar pra isso com ou sem a ajuda deles , mas que se eles dessem apoio seria muito melhor... acho que com uma boa conversa , sem brigas nem escândalos você consegue convencer eles

DG: Alguém já te disse alguma coisa que te fez querer desistir dos seus sonhos?
MG: Quando eu não passo em algum teste que eu queria MUITO passar eu fico bem mal e começo a pensar se eu sou mesmo boa o bastante... fico super desanimada. Mas isso é coisa de um dia , no outro eu já superei e já quero tentar de novo... é só pensar que o que é seu ninguém vai conseguir tirar e se não foi é porque realmente não era pra ser , simples assim.

DG: De onde vem a sua inspiração para compor e para seguir atrás do seu sonhos?
MG: A inspiração pra compor vem de coisas que eu vivo no meu dia a dia , pouquíssimas músicas eu escrevi sem pensar em ninguém e as que eu escrevi eu geralmente não gosto muito hahaha é que eu não sinto que são tão verdadeiras sabe ? Inspiração pra seguir meus sonhos ? Meu pai , que é um super exemplo pra mim e as cantoras que eu gosto como Demi Lovato , Taylor Swift , as duas já falaram que levaram muitos ''nãos'' mas que não desistiram

DG: Como você imagina sua vida daqui 10 anos?
MG: 10 anos ? Vou ter 26... imagino que eu já tenha atingido alguns dos meus sonhos , já esteja com uma carreira e quem sabe pensando em casar né ? hahaha

DG: Você disse que gosta da Demi e da Taylor, no que você acha que é parecida com elas? E o que elas tem que você gostaria de ter?
MG: Eu acho que sou parecida porque tenho o mesmo sonho que elas e sou determinada que nem elas , sem falar que eu também não sou a miss popularidade no colégio hahaha ( elas também nunca foram ) e eu gostaria de ter a voz da Demi e ter a inspiração pra compor da Taylor hahaha só isso !

DG: Tipo você já ta quase sócia da capricho hahah... Como é fazer parte do blog da galera,e aparecer nos outros blog como Quero Brilhar e As Mais Estilosas?
MG: É demaaaaaaaaaaais ! Nunca imaginei que iria curtir tanto e que iria ser uma oportunidade tão boa pra mim ! Várias meninas vieram me add e por causa disso viram minhas músicas... recomendo pra todas tentar entrar na Galera Capricho !

DG: Você tem um perfil no Orkut que ta lotado e seu segundo já ta lotando.. Quando isso começou? Você achava que isso ia acontecer com Você?
MG:Começou quando eu saí no blog Quero Brilhar da Capricho e eu nunca imaginei que as meninas fossem gostar tanto ! De verdade... pra muita gente isso não é nada , pra mim isso é MUITO , é um começo.

DG: Pra finalizar oque você diria para as pessoas que tem os mesmo sonhos que você e não sabem por onde começar?
MG:Eu diria que a internet é um meio maravilhoso , a gente não tem nem noçao do poder que ela tem ... se você quer ser cantora faça um myspace , divulgue ele , coloque vídeos no youtube.. alguém sempre vai ver e vai gostar ! E pra ser atriz não tem jeito , tem que estudar bastante ( aula de teatro ) e entrar em agência pra fazer testes e nunca desistir mesmo quando você leva um ''não'' .


Obrigada Manu, muito sucesso pra você, que todos os seu sonhos se realizem.

Então galera vocês podem encontra a Manoela no Twitter

http://twitter.com/manoelagavassi

No Myspace

http://www.myspace.com/magavassi

E no Youtube

http://www.youtube.com/user/Manokitah

Gente e ela é tão fofa que deixo eu escolher um vídeo pra mostrar pra vocês. Então fiquem com meu vídeo preferido dela, que é uma composição própria que se chama Quatro Notas.





Então galera espero que tenham gostado da entrevista com a Manu, e madem sugestões através do Twitter meu ou da jée ou através do email lari.vale@ibest.com.br .

Bjos Galera

Lary

12 comentários:

maandy disse...

owwwwn a Manu é mt fofa mesmo, canta demais, tem um talento incrivel e concerteza vai longe!

Manoela Gavassi disse...

Ebaaaaaaaaa , ficou linda a entrevista ! e seu blog é lindo demaaais , vou divulgar no meu twiiter (: Obrigada mesmo pela oportunidade lindinha. Beijocas ;*

naath fabrini disse...

aaai adooooro ela! amo as musicas dela, 'eu e você' é a minha preferida! hahaha. beeeeijo! amei a entrevista =)

João Vitor! :] disse...

gatíssima, cara. SEMPRE, SEMPRE. (: eu sempre falo isso. merece tudo de bom e mto sucesso. :D

Gabi disse...

fofa e canta mt bem :)

Alma Dresch disse...

ela canta MTOO gentee,
amo as músicas delaa :D
e a música "eu e você" tem mtoo a ver comigo '
parabéens Ma que vc alcance tudo q buscaa (:
felicidadees,
bgsbgs :*

Anônimo disse...

aaaah, juro como eu chorei vendo isso :X é sério, também tenho esse sonho! por isso fico feliz quando vejo alguém conseguindo realiza-lo *-* Parabéns Manoela, você tem talento! :D

beijos :*

Manuela Diias disse...

Maaaaaaaaaaanu, simplismente linda a entrevista, vou lá no orkut te deixar um recadinho !

Anônimo disse...

filha...eu sou teu fã......bj

Anônimo disse...

Linda linda linda! já sou fã! continue assim que você vai longe! to acompanhando tudo dela! Adoro D+++ vc! ( ; [Brunna Venturin]

raquel disse...

Adorei as musicas dela, adorei a entrevista, ela realmente tem muito talento.
Parabéns Manoela ;D

By: Raquel P.

Laiali's :D disse...

Aiiin, ela é mtoo linda, eu acompanhoo ela desde o Rexona Teens! Mtoo fofa, a vooz dela é mtoo lindaa *--* adoroo ~ ela merece todaa a felicidade do mundoo '-' parabéens Manuu! ♥

Blog Archive

About Me

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!