terça-feira, 1 de setembro de 2009

postheadericon Cute Girls

Pra quem não aguentava mais o frio,e não via a hora de rever o sol novamente.É ele voltou (Irra)e já está naquele clima bem quente de tarde e bem fresco a noite.Acho que todo mundo sabe que em todas as estações o protetor solar é de extrema importância ( ó lá falei bonito ), mas no verão é a estação que tem que ficar mais atenta.

Sabe aquele bronzeado que todo mundo quer ter ? Pois bem, você pode te-lo mesmo usando o protetor, sim vai demorar um pouco pra deixar na cor do seu gosto, mas o bronze demora pra sair .Ahh uma dica tomando sucos de frutas e legumes laranjas, seu bronzeado pode manter a cor, por exemplo, um suco de laranja com cenoura.

E se você não gosta de usar porque tem um cheirinho ruim (eu falo que protetor tem cheiro de praia hahaahaha ), pois a vários produtos que tem aquele cheirinho de creme muito gostoso.

Bom, não quero saber de ninguém com queimaduras Ein.


Beijos Jée

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!