segunda-feira, 30 de novembro de 2009

postheadericon Segunda Fashion



As bolsas vem a ser tendência nos últimos meses, e ainda tá vindo com tudo.Quem comprou bolsa antes, não se preocupe elas ainda vão continuar na moda.Mas hoje eu quero dar uma dica especial pra vocês: ITENS OBRIGATÓRIOS DE UMA BOLSA.

1. Absorvente
Gente a pior coisa é quando você sente descer e não tem absolutamente NADA para se proteger desse "mar vermelho". Ou ainda, sua amiga está nessa situação e você não tem como ajudá-la e, em vez de uma desesperada ficam as duas.

2. Nécessaire

Nem precisa de muita explicação, na sua mini-bolsa vai estar toda a sua maquiagem, só que ai depende do que você vai colocar, por exemplo se você estiver com uma maquiagem básica que não precise de muito retoque, provavelmente vai ter o lápis de olho, rímel, gloss.Mas se for aquela produção ai vai ter desde a base, até a uma chapinha.

3. Celular { ou algum meio de comunicação }

Olha fiquei bastante em dúvida sobre esse item, se ficava em 2º ou 3º, mas é mais provável que a pessoa tenha maquiagem e não tenha um celular, se bem que hoje em dia celular é baratinho,enfim vamos a explicação. Você marcou de encontrar com sua amiga e você chega mais cedo no local, o que fazer ? Liga pra ela, ou também a mãe quer saber aonde você está e fica ligando pra todas as suas amigas só pra conseguir falar com você, não é mais fácil a sua mãe lugar direto pra você.

4. Papel e caneta

É sempre bom ter um papel e caneta na mão, nunca se sabe quando você vai precisar anotar algo.Vai que é o msn de um gatinho [x:].

Bom agora acho que o resto agora é sua opção, se quiser levar um espelho, algum creme, desodorante ai vai de cada uma.

OBS: Eu não coloquei carteira, com documentos, ou dinheiro, por que tem pessoas que não andam nem com carteira nem com dinheiro, até mesmo quando vão sair.Então ai vocês decidem se colocam por primeiro ou em qualquer lugar que queiram.

Espero que aprovem minha listinha, e se não aprovarem também eu vou entender.

Beijos
Jée

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!