terça-feira, 15 de setembro de 2009

postheadericon Garotas Teen

Genteee eu recebi um Meme do blog Resortt, ain achei tão legal :P Então confiram:

O Meme das 4 coisas
1. Quatro empregos que já tive
(to procurando o primeiro ainda hahaha)

2. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam
- O som do coração
- Camp Rock
- Um amor para recordar
- Sexta feira muito louca

3. Quatro lugares que eu já morei
(sempre morei no mesmo lugar :S)

4. Quatro programas de TV que eu gosto
- Eu a Patroa e as crianças
- MTV
- Mix
- CSI (apesar de fazer muito tempo que não assisto)

5. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente
(não recebo muito email de pessoas)

6. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta
(vou ter que copiar da Tiffe hehe)
- Escovo os dentes
- Almoço
- Tomo banho
- Entro na internet

7. Quatro comidas favoritas
- Lazanha
- Pizza
- Bife á parmegiana
- Chocolate

8. Quatro lugares que eu gostaria de estar
- Los Angeles
- Bahamas
- Canadá
- Nos meus cursos (que ainda não faço)

9. Passar a missão para 4 blogs
- Pessoinha Feliz
- Lassie
- Coisas de Menina
- Fashion Girl

Então é isso.. Amei fazer esse Meme, quem quiser me mandar mais pode manda hehe :$

Bjos Lary.

2 comentários:

Tiffany disse...

Laryy !!
q bom q gostou do meme. ;D
gosta de fazer? peguei uns quantos e sempre q eu responder posso indicar seu nome! ^^

Hehehe Beijooos

Beatriz Silva disse...

Brigada por me indicar !!!!!!!
=D
vlw mesmmmmmmooooo
bjaumm

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!