terça-feira, 15 de setembro de 2009

postheadericon Na Onda da Fama

Eai Galeraa.. Tudo bem? Bom, ontem eu e a Jee não postamos porque estavamos muito cansadas e com sono, então não deu. Então vamos fazer o seguinte quando vocês veem que a gente não posto é porque não deu, por esse ou outros motivos, e a gente posta no dia seguinte ok? A gente não esqueceu do blog tah, apenas temos muitos trabalhos do colegio e etc..

Bom vamos repor as materias neh. hehe

Gente hoje vou apresentar pra vocês uma menina sortuda, mas muiiiiiito sortuda e muito talentosa. Com vocês Lu Alone:




A Lu Alone ( Luciana Alone) é uma cantora mineirinha de 16 anos, que aos 2 anos de idade teve que se mudar mas para os EUA, pois seus pais foram estudar lá, e por isso teve que aprender o ingles.



Tah ai vocês me perguntam por que eu disse que ela é sortuda. E eu respondo; porque quando ela se mudou para os EUA, ela teve que ficar com uma babá e a babá dela era nada mas nada menos que a Tia Sara, a babá dos Jonas Brothers, ou seja, ela cresceu ao lado dos caras mais gatooos *-*

Isso sem contar que ela tem uma voz de dar inveja e um olho lindooo...

A Lu ta se preparando para lançar seu primeiro cd que vai se chamr "In Love". Então quem se amarra no som da galerinha da Disney (Jonas Brothers, Miley Cyrus, Demi Lovato e etc...) vai gostar do som dela também.

Como eu amo videos de making of , deixo com vocês um video da Lu in Studio. Confira:


Então é isso...

Bjos Lary :*

JÁ ESTÃO SABENDO DA PROMOÇÃO? NÃO? ENTÃO CLIQUE AQUI E CONFIRA.

GALERA O BLOG AGORA TEM COMUNIDADE E PERFIL NO ORKUT
*-* ENTREM LÁ

PERFIL http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=7194938401483808699

COMUNIDADE http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93009953

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!