terça-feira, 17 de novembro de 2009

postheadericon Dica de Hoje

Já pelo título vocês conseguem adivinhar a que eu estou querendo me referir.
No msn é assim alguém te adicionou e você já vai conversando com a pessoa, sobre praticamente tudo, e então vocês viram bem amigos, que se falam todos os dias virtualmente.Mas já pensou em fazer isso na vida real?Você está num shopping e do nada senta do lado de alguém e começa a conversar: oi tudo bom, aonde mora? e blá blá blá.
O msn é uma grande forma de você conseguir fazer amigos,mas não vai ficar só no msn e deixar de sair com seus amigos reais, viu!
Se vocês fizerem esse teste de chegar em uma pessoa e já sair conversando me falam, para saber como foi a reação das pessoas, e assim fica a minha dica.

Beijos Jée

3 comentários:

Rogue disse...

Eu é que não faria isso, mundo virtual é bem melhor.

BJO da Vampira

Tiffany disse...

Woww. eu NEVER teria coragem de fazer isso na vida real...
prefiro conversar com amigos pessoalmente
mas pra fazer novas amizades o MSN é um grande aliado... xD

seria engraçada a reação da pessoaa O.O
Beijooos

Paula Sabrina * disse...

fuçando de blog em blog caí aqui... li esse post e ri muito porque já fiz isso várias vezes...
da última vez, eu estava prestando uma prova... entrei na sala e, supernervosa me encaminhei pro lado mais distante da sala. tinha uma menina, sentada na primeira carteira da ultima fila. eu passei por ela e ela estava uniformizada, vi que o logo da blusa dela estava escrito SESI. conhecendo o seisi, na hora comecei a conversar com a garota que vinha de uma outra cidadezinha e tbm estava bem nervosa. depois de um papo breve, sentei no lugar já demarcado com meu nome e do meu lado, sentou um garoto que tremia. ele era mais do interiorzão ainda e tava mais nervoso que nós duas juntas. a gnt converslou ele se acalmou.

sério não é fácil fazer amizades do nada, mas eu decidi que quero aproveitar minha vida e, fazer amizades "do nada" faz parte.

façam a experiência!
vcs irão se surpreender com sua própria capacidade!

Paula - Bauru/SP

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!